Olá Galera , bem vindos ao meu blog...apareçam!!!!

Gentem, vamos falar sobre coisas serias? Outras nem tanto...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meninas Fantásticas - com 20 kg de maquiagem na cara

   Aê meninada...se acham que irão ficar com a fama de A MISS-BELA 2010 só porque usam maquiagem, estão TOTALMENTE enganadas. Quem se entope de pó,Bush, rímel... ficará com outra fama. Com fama de DRAG-QUEEN 2010, porque com o tanto de maquiagem que usam, tenha dó. Tem muita menina bonita naturalmente.Aliás, todas nós somos bonitas naturalmente.
  Quer saber mais??? A meninada que acha que os meninos gostam e as acham lindas por causa da maquiagem,também estão enganadas. Nove em cada dez meninos,preferem meninas SEM maquiagem,com beleza natural. Nada contra usar um batonzinho, um rímel,sem 3kg de pancake na cara.
  Por isso aproveite a beleza que Deus te deu,que eu tenho certeza que não é apenas a física.
  Bora deixar de pensar em ser bonita por fora e vamos pensar em beleza interior, no CONTEÚDO. Porque hoje em dia, menos é mais.
                                                                                                                 Beijomeliga*


PS: Eu uso maquiagem, mas ninguém me confunde com Drag-queen na rua. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário